Vivendo Pela Palavra

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Home Livros O Caminho da Redenção - Spurgeon (projeto Spurgeon)

O Caminho da Redenção - Spurgeon (projeto Spurgeon)

E-mail Imprimir PDF

Prefácio
Em 2011, nós do Projeto Spurgeon preparamos uma série de sermões especiais para Páscoa que entitulamos “Sermões sobre a Paixão de Cristo”, que se constituíam de 6 sermões, sendo os 5 primeiros uma série que o pastor Charles Haddon Spurgeon pregou em 1882 no Tabernáculo Metropolitano, em Londres, nos quais ele abordou alguns temas principais quanto a paixão de Cristo focando entre as narrações do julgamento de Jesus perante o Sinédrio até o julgamento final de Pilatos, e um último especifico sobre a morte de Cristo como fechamento da série.

Agora em 2012, pela graça de Deus, empenhamos um esforço de traduzir outros sermões que abrangessem mais fatos do que o da série passada, e nos focamos especialmente no periodo entre a agonia de Cristo no Jardim do Getsemani até a manhã da Ressureição, por isso intitulamos a série de “Caminho da Redenção” pois traduzimos sermões representativos de várias etapas antes e de depois da crucificação e morte de Cristo na cruz, nos quais traçam o caminho de Jesus até concluir o plano da salvação elaborado desde antes da fundação do mundo.

 

DOWNLOAD

 

Comentarios (0)Add Comment

Escreva seu Comentario

busy
Última atualização em Qui, 14 de Março de 2013 04:48  

Aviso

Somos um site cristão, em conformidade com os padrões reformados, não concordamos obrigatoriamente com as opiniões emitidas nos livros postados, todavia, sabemos que um cristianismo saudável somente pode ser exercido através do conhecimento. Desta forma, sigamos o conselho do apóstolo: "Julgai todas as coisas, retende o que é bom". Louvado seja Deus!

  • Temos para download 717 Livros
  • Este site tem um total de 1653 itens publicados em Artigos

Adicionar aos Favoritos

Adicione aos Favoritos!

Estatísticas

vivendopelapalavra.com
Na internet desde Outubro/2011
Total de visitas até outubro de 2017:
934.835
Total de páginas visitadas até setembro/2017:
2.405.646

Assista Também