Vivendo Pela Palavra

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Home Livros Prosperidade - Smalling (Monergismo)

Prosperidade - Smalling (Monergismo)

E-mail Imprimir PDF

Prefácio
Henrique saiu da escola bíblica a bordo de seu automóvel; estava desesperado. Havia investido sua vida, recursos e fé nos ensinamentos deste centro. A semana anterior havia visto morrer de disenteria, enfermidade de fácil cura, a um de seus companheiros. O desafortunado estudante, motivado pelos ensinamentos do Instituto da Palavra de Fé, não havia aceitado tratamento médico algum.
Enrique ainda cria em Deus. Simplesmente que agora já não queria orar mais a Ele. Na mente do jovem não era ele quem abandonava a Deus, senão ao contrário, Deus havia abandonado a Enrique. Sua Bíblia permanecia sem abrir em um canto do carro, no qual se dirigia à casa. Pensava ingressar à Universidade. Agora, sua decisão era seguir uma carreira que não incluísse o serviço ao evangelho.
Conheci Enrique na Universidade. Éramos colegas em um curso de psicologia. Nos fizemos amigos por nossa afeição à boa comida mexicana. Um dia, durante o almoço, perguntei a Enrique se era cristão. Respondeu-me que sim, ainda que não lera a Bíblia por três anos, não freqüentava nenhuma igreja e não tinha planos de fazê-lo. Aí foi quando me contou a história desde o começo.

DOWNLOAD

Comentarios (0)Add Comment

Escreva seu Comentario

busy
 

Aviso

Somos um site cristão, em conformidade com os padrões reformados, não concordamos obrigatoriamente com as opiniões emitidas nos livros postados, todavia, sabemos que um cristianismo saudável somente pode ser exercido através do conhecimento. Desta forma, sigamos o conselho do apóstolo: "Julgai todas as coisas, retende o que é bom". Louvado seja Deus!

  • Temos para download 713 Livros
  • Este site tem um total de 1649 itens publicados em Artigos

Adicionar aos Favoritos

Adicione aos Favoritos!

Estatísticas

vivendopelapalavra.com
Na internet desde Outubro/2011
Total de visitas até outubro de 2017:
934.835
Total de páginas visitadas até setembro/2017:
2.405.646