Vivendo Pela Palavra

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Home Livros Tu que Habita nos Jardins - Robert M. MCheine

Tu que Habita nos Jardins - Robert M. MCheine

E-mail Imprimir PDF

Tu Que Habitas Nos Jardins
Robert Murray M’Cheyne
“Ó tu, que habitas nos jardins, os companheiros estão atentos para ouvir a tua voz; faze-me, pois, também ouvi-la. Vem depressa, amado meu, e faze-te semelhante ao gamo ou ao filho dos veados sobre os montes dos aromas.” (Cânticos 8:13-14)
I. A descrição da Igreja, ou da alma crente: “Tu que habitas nos jardins”. Isto é verdade para o crente de duas maneiras.

1. Ele é fechado e separado do mundo: “Jardim fechado és tu, minha irmã, esposa minha” (Cânticos 4:12). Todos os crentes habitam dentro de um recinto. Assim como os jardins do Oriente estão fechados com uma cerca de canas, ou de figo da Índia, ou por uma parede de pedra, assim, pois, todos os que são de Cristo são separados do mundo, Jesus diz: “Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia” (João 15:19). E, novamente, João diz: “O mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele” [1 João 3:1]. Grandes erros são cometidos aqui. Há muitas sebes que não são do plantio de Cristo. Muitos são separados, mas não pelo Evangelho de Deus

DOWNLOAD

Comentarios (0)Add Comment

Escreva seu Comentario

busy
 

Aviso

Somos um site cristão, em conformidade com os padrões reformados, não concordamos obrigatoriamente com as opiniões emitidas nos livros postados, todavia, sabemos que um cristianismo saudável somente pode ser exercido através do conhecimento. Desta forma, sigamos o conselho do apóstolo: "Julgai todas as coisas, retende o que é bom". Louvado seja Deus!

  • Temos para download 713 Livros
  • Este site tem um total de 1649 itens publicados em Artigos

Adicionar aos Favoritos

Adicione aos Favoritos!

Estatísticas

vivendopelapalavra.com
Na internet desde Outubro/2011
Total de visitas até outubro de 2017:
934.835
Total de páginas visitadas até setembro/2017:
2.405.646