Vivendo Pela Palavra

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Home Livros Pai Eu Quero - R. Murray MCheine

Pai Eu Quero - R. Murray MCheine

E-mail Imprimir PDF

SERMÃO
“Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo” (João 17:24)
I. A FORMA DESTA ORAÇÃO
“Pai, eu quero”
Esta é a mais maravilhosa oração que alguma vez elevou-se da terra para o trono de Deus, e esta petição é a mais maravilhosa da oração. Nenhuns lábios humanos jamais oraram assim antes: “Pai, eu quero”. Abraão era amigo de Deus, e ficou muito perto de Deus em oração; mas ele orou como pó e cinzas. “E respondeu Abraão dizendo: Eis que agora me atrevi a falar ao Senhor, ainda que sou pó e cinza” [Gênesis 18:27]. Jacó lutou com Deus e prevaleceu, mas a sua palavra mais ousada foi: “Não te deixarei ir, se não me abençoares” [Gênesis 32:26]. Daniel foi um homem muito amado, e teve respostas imediatas às orações, e ainda assim ele clamou a Deus como um pecador: “Ó Senhor, ouve; ó Senhor, perdoa; ó Senhor, atende-nos e age” [Daniel 9:19]. Paulo foi um homem que esteve muito perto de Deus, e ainda assim ele diz: “Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo” [Efésios 3:14]. Porém quando Cristo orou, clamou: “Pai, eu quero” Por que Ele ora assim?

 

DOWNLOAD

 

Comentarios (0)Add Comment

Escreva seu Comentario

busy
Última atualização em Qua, 25 de Maio de 2016 09:20  

Aviso

Somos um site cristão, em conformidade com os padrões reformados, não concordamos obrigatoriamente com as opiniões emitidas nos livros postados, todavia, sabemos que um cristianismo saudável somente pode ser exercido através do conhecimento. Desta forma, sigamos o conselho do apóstolo: "Julgai todas as coisas, retende o que é bom". Louvado seja Deus!

  • Temos para download 709 Livros
  • Este site tem um total de 1643 itens publicados em Artigos

Adicionar aos Favoritos

Adicione aos Favoritos!

Estatísticas

vivendopelapalavra.com
Na internet desde Outubro/2011
Total de visitas até setembro de 2017:
913.513
Total de páginas visitadas até setembro/2017:
2.354.011