Vivendo Pela Palavra

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Home Livros OUÇA O ESPÍRITO - JOHN STOTT - PROJETO DE DEMOCRATIZAÇÃO DA LEITURA

OUÇA O ESPÍRITO - JOHN STOTT - PROJETO DE DEMOCRATIZAÇÃO DA LEITURA

E-mail Imprimir PDF

PREFÁCIO DA EDIÇÃO EM PORTUGUÊS

Minhas visitas ao Brasil têm me proporcionado grandes alegrias, e estou grato pela hospitalidade generosa que tenho recebido, especialmente dos amigos da Aliança Bíblica Universitária.

Fico muito feliz em saber que, neste ano em que a ABU celebra 40 anos de existência, está sendo lançada uma tradução do livro The Contemporary Christian, pois me parece muito importante que nós, que procuramos seguir o Senhor Jesus, sejamos realmente atualizados e "contem­porâneos" .

É claro que jamais podemos esquecer os grandes eventos do passado (especialmente a morte e ressurreição de Jesus) e é importante que estejamos constantemente olhando para o futuro com alegria, confiando na vitória final de Deus. Mesmo assim, somos chamados para viver e servir neste momento presente, permitindo que ele seja iluminado plenamente tanto pelo passado como pelo futuro.

Minha oração é que Deus nos faça "cristãos contem­porâneos" de verdade, ouvindo o Espírito por meio da Palavra, e também ouvindo o mundo, e que a ABU seja cada vez mais um movimento que abrace e promova o "cristianismo contemporâneo".

 

 

 

DOWNLOAD

Comentarios (0)Add Comment

Escreva seu Comentario

busy
 

Aviso

Somos um site cristão, em conformidade com os padrões reformados, não concordamos obrigatoriamente com as opiniões emitidas nos livros postados, todavia, sabemos que um cristianismo saudável somente pode ser exercido através do conhecimento. Desta forma, sigamos o conselho do apóstolo: "Julgai todas as coisas, retende o que é bom". Louvado seja Deus!

  • Temos para download 717 Livros
  • Este site tem um total de 1653 itens publicados em Artigos

Adicionar aos Favoritos

Adicione aos Favoritos!

Estatísticas

vivendopelapalavra.com
Na internet desde Outubro/2011
Total de visitas até outubro de 2017:
934.835
Total de páginas visitadas até setembro/2017:
2.405.646

Assista Também