Vivendo Pela Palavra

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Home Livros O Livro de Deus - W. Wangerin

O Livro de Deus - W. Wangerin

E-mail Imprimir PDF

Prefácio à edição brasileira

O que faz com que uma editora brasileira, fundada há 33 anos e conhecedora das nuanças mercadológicas do público leitor do Brasil, invista seus recursos num projeto que tem tudo para dar errado?

Sabemos, afinal, que no Brasil é difícil vender romances para o público cristão, pois ele tem maior interesse por livros de não-ficção. Sabemos também que autores pouco conhecidos são freqüentemente ignorados. Aprendemos que o mercado é bastante restrito para livros de mais de 300 páginas. Não seria mais simples — e mais recomendável —esquecer esta obra em favor da publicação de livros que representam risco menor?

Não há dúvida que a publicação da edição brasileira de O Livro de Deus fere alguns princípios mercadológicos e até administrativos. Este projeto gerou várias discussões internas dos pontos de vista financeiro, editorial e de marketing. No entanto, há hoje um forte consenso interdepartamental sobre a necessidade de publicarmos esta obra. Este consenso aconteceu no momento em que voltamos as nossas atenções para o nosso papel maior: a responsabilidade que uma editora cristã, inserida no contexto cristão brasileiro, tem de colocar nas mãos dos leitores os melhores livros dos melhores autores cristãos. Sabemos que O Livro de Deus já nasceu um clássico: é uma obra que os leitores do Brasil merecem. A proposta do livro é tão forte e inovadora que a obra fatalmente viria ao nosso país, mesmo que pirateada, fotocopiada ou veiculada clandestinamente via Internet.

DOWNLOAD

Comentarios (0)Add Comment

Escreva seu Comentario

busy
 

Aviso

Somos um site cristão, em conformidade com os padrões reformados, não concordamos obrigatoriamente com as opiniões emitidas nos livros postados, todavia, sabemos que um cristianismo saudável somente pode ser exercido através do conhecimento. Desta forma, sigamos o conselho do apóstolo: "Julgai todas as coisas, retende o que é bom". Louvado seja Deus!

  • Temos para download 713 Livros
  • Este site tem um total de 1649 itens publicados em Artigos

Adicionar aos Favoritos

Adicione aos Favoritos!

Estatísticas

vivendopelapalavra.com
Na internet desde Outubro/2011
Total de visitas até outubro de 2017:
934.835
Total de páginas visitadas até setembro/2017:
2.405.646