Vivendo Pela Palavra

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Home Videos A Oração de Ezequias

A Oração de Ezequias

E-mail

 

 

 

A oração de Ezequias é um exemplo apresentado pelo profeta Isaías do que representam as orações dos filhos de Deus. O reinado de Ezequias é uma transição entre as profecias de Isaías, é o contexto intermediário entre as ameaças de destruição e a realização de fato destas ameaças.

No reinado de Ezequias a ameaça era a Assíria, depois dele a ameaça passa a ser a Babilônia, que irá dominar o reino de Judá e incorporá-lo ao império babilônico. Senaqueribe, o rei da Assíria, tinha invadido várias nações com fúria irresistível e nenhuma delas havia conseguido resistir, todas haviam sido subjugadas pela Assíria.

Isaías 36,1: “No ano décimo quarto do rei Ezequias, subiu Senaqueribe, rei da Assíria, contra todas as cidades fortificadas de Judá e as tomou”.

Leia o texto relacionado

Comentarios (1)Add Comment
0
parabens
escrito por Lucio flavio, abril 06, 2013
Encontrei este site pesquisando na net, realmente tem muito assunto, ótimos assuntos. continuarei estudando, e creio que vai me ajudar muito. já favoritei. parabéns. ass. Pr. Lucio flavio.

Escreva seu Comentario

busy
 

Aviso

Somos um site cristão, em conformidade com os padrões reformados, não concordamos obrigatoriamente com as opiniões emitidas nos livros postados, todavia, sabemos que um cristianismo saudável somente pode ser exercido através do conhecimento. Desta forma, sigamos o conselho do apóstolo: "Julgai todas as coisas, retende o que é bom". Louvado seja Deus!

  • Temos para download 713 Livros
  • Este site tem um total de 1649 itens publicados em Artigos

Adicionar aos Favoritos

Adicione aos Favoritos!

Estatísticas

vivendopelapalavra.com
Na internet desde Outubro/2011
Total de visitas até outubro de 2017:
934.835
Total de páginas visitadas até setembro/2017:
2.405.646