Vivendo Pela Palavra

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Home Videos Confiar em quê?

Confiar em quê?

E-mail

 

 

Esdras 8,22: “Porque tive vergonha de pedir ao rei exército e cavaleiros para nos defenderem do inimigo no caminho, porquanto já lhe havíamos dito: A boa mão do nosso Deus é sobre todos os que o buscam, para o bem deles; mas a sua força e a sua ira, contra todos os que o abandonam”.

O dilema de Esdras – o caminho era perigoso, salteadores e povos hostis estavam presentes em todo percurso, a caravana levava consigo muitas riquezas, verdadeiros tesouros que estavam na casa do senhor e haviam sido devolvidos pelo rei, que ofereceu uma escolta para acompanhar a caravana em sua jornada.

Todavia, por muitas vezes disse Esdras ao rei que sua confiança estava somente em Deus, que Deus é poderoso para guardar seus filhos de todo mal.

Leia o texto relacionado

 

Comentarios (1)Add Comment
WAGNER DOS SANTOS FONTELES
...
escrito por WAGNER DOS SANTOS FONTELES, agosto 20, 2013
Excelente abordagem! sucinta, sem contudo ser superficial ; senti-me verdadeiramente tocado, e certamente mudei minha concepção acerca da oração e da suficiência de Deus.
Deus seja louvado! Parabéns, e que o Todo-Poderoso continue usando da sua instrumentalidade em favor do seu povo!
.

Escreva seu Comentario

busy
 

Aviso

Somos um site cristão, em conformidade com os padrões reformados, não concordamos obrigatoriamente com as opiniões emitidas nos livros postados, todavia, sabemos que um cristianismo saudável somente pode ser exercido através do conhecimento. Desta forma, sigamos o conselho do apóstolo: "Julgai todas as coisas, retende o que é bom". Louvado seja Deus!

  • Temos para download 713 Livros
  • Este site tem um total de 1649 itens publicados em Artigos

Adicionar aos Favoritos

Adicione aos Favoritos!

Estatísticas

vivendopelapalavra.com
Na internet desde Outubro/2011
Total de visitas até outubro de 2017:
934.835
Total de páginas visitadas até setembro/2017:
2.405.646