Aviso

Somos um site cristão, em conformidade com os padrões reformados, não concordamos obrigatoriamente com as opiniões emitidas nos livros postados, todavia, sabemos que um cristianismo saudável somente pode ser exercido através do conhecimento. Desta forma, sigamos o conselho do apóstolo: “Julgai todas as coisas, retende o que é bom”. Louvado seja Deus!

ESTATÍSTICAS

vivendopelapalavra.com
Na internet desde Outubro/2011
Total de visitas até abril de 2018:
1.014.252
Total de páginas visitadas até abril 2018:
2.591.717

Mais Baixados

Comentários Bíblicos

4 Comentário Bíblico Expositivo profetas – Warren W. Wiersbe – Volume IV – Proféticos

Introdução a Isaías
O Senhor é salvação
Certa vez, pediram a Sir Winston Churchill que citasse as qualificações necessárias para se ter sucesso na política, ao que ele respondeu: “Ter a capacidade de prever o que acontecerá amanhã, na próxima semana, no próximo mês e no próximo ano. Além disso, ter a capacidade de explicar por que não aconteceu conforme o previsto”.
Considerando que os profetas do Senhor estavam sempre corretos, não precisariam explicar erro algum. “Sabe que, quando esse profeta falar em nome do S en h o r , e a palavra dele se não cumprir, nem suceder, como profetizou”, escreveu Moisés, “esta é a palavra que o S en h o r não disse” (Dt 18:22). “À lei e ao testemunho!”, escreveu Isaías. “Se eles não falarem desta maneira, jamais verão a alva” (8:20). Isaías era um homem que possuía a luz de Deus e que não teve medo de deixá-la brilhar.

Sobre o autor

Hélio Clemente

Meu nome é Helio Clemente: Tenho 66 anos, sou engenheiro, brasileiro, divorciado, graduado pela USP em 1967. Não defendo ou divulgo nenhuma denominação em particular, cristianismo é somente o evangelho, e o evangelho é toda a Escritura, desde o Gênesis até o Apocalipse.

comente

Clique aqui para enviar um comentário