Aviso

Somos um site cristão, em conformidade com os padrões reformados, não concordamos obrigatoriamente com as opiniões emitidas nos livros postados, todavia, sabemos que um cristianismo saudável somente pode ser exercido através do conhecimento. Desta forma, sigamos o conselho do apóstolo: “Julgai todas as coisas, retende o que é bom”. Louvado seja Deus!

ESTATÍSTICAS

vivendopelapalavra.com
Na internet desde Outubro/2011
Total de visitas até setembro de 2018:
1.031.328
Total de páginas visitadas até setembro 2018:
2.632.612

Mais Baixados

Teológicos

A ALIANÇA DA GRAÇA – HENDRIKSEN

Prefácio
Meu objetivo é alcançar especialmente três categorias de pessoas.
Primeiro, aqueles muitos leitores individuais que têm sido abençoados com um interesse pela doutrina.
Segundo, os grupos de estudantes da Bíblia reunidos em classes e sociedades.
Como uma ajuda para suas discussões; razão por que se inclui uma série de perguntas ao final de cada um dos oito breves capítulos.
Em terceiro lugar, de forma mais específica, aqueles que estão pensando em fazer pública profissão de sua fé. Geralmente, em nossos círculos, por essa ocasião, o pastor, em nome do conselho da igreja e de toda a congregação, entrega àqueles que têm dado este passo um livro ou folheto com o qual se aconselha a respeito do tipo de vida que se lhes espera a partir disso, das dificuldades que se podem esperar, etc. O autor tem examinado com prazer vários destes livros e os tem considerado excelentes. Não é o propósito competir com eles. Mas, a sua esperança é que este livreto possa ser considerado como um possível guia para preparar aqueles que estão pensando em dar este importante passo. Quem sabe, a concentração sobre o tema único da Aliança da Graça possa ser de algum beneficio.
A esperança do escritor é que esta revisão e ampliação possa encontrar a mesma calorosa recepção que encontrou este livro em sua primeira edição. Que nosso Deus Trino da aliança receba toda a glória e a honra.

Sobre o autor

Hélio Clemente

Meu nome é Helio Clemente: Tenho 72 anos, sou engenheiro, brasileiro, divorciado, graduado pela USP em 1967. Não defendo ou divulgo nenhuma denominação em particular, cristianismo é somente o evangelho, e o evangelho é toda a Escritura, desde o Gênesis até o Apocalipse.

comente

Clique aqui para enviar um comentário