Aviso

Somos um site cristão, em conformidade com os padrões reformados, não concordamos obrigatoriamente com as opiniões emitidas nos livros postados, todavia, sabemos que um cristianismo saudável somente pode ser exercido através do conhecimento. Desta forma, sigamos o conselho do apóstolo: “Julgai todas as coisas, retende o que é bom”. Louvado seja Deus!

ESTATÍSTICAS

vivendopelapalavra.com
Na internet desde Outubro/2011
Total de visitas até abril de 2018:
1.014.252
Total de páginas visitadas até abril 2018:
2.591.717

Mais Baixados

Credos e Confissões

A CONFISSÃO DE FÉ BATISTA DE FILADÉLFIA

Nos séculos 16 e 17, ingleses (e europeus de outras nacionalidades) emigravam para a América do Norte, atravessando o Oceano Atlântico, e muito raros eram os que voltavam. Entre os emigrantes e a antiga pátria não ficava mais do que o mar imenso, vazio e terrível. O primeiro serviço regular entre a Inglaterra e suas colônias só foi estabelecido em 1755, menos de trinta anos antes da independência. O mais extraordinário, e que por si só dá uma idéia da profunda decepção que levou esses homens a sair da Europa, é que, desde logo, essa terra e essas condições de vida, novas e difíceis, lhes pareceram um paraíso.

DOWNLOAD

Sobre o autor

Hélio Clemente

Meu nome é Helio Clemente: Tenho 66 anos, sou engenheiro, brasileiro, divorciado, graduado pela USP em 1967. Não defendo ou divulgo nenhuma denominação em particular, cristianismo é somente o evangelho, e o evangelho é toda a Escritura, desde o Gênesis até o Apocalipse.

comente

Clique aqui para enviar um comentário