Aviso

Somos um site cristão, em conformidade com os padrões reformados, não concordamos obrigatoriamente com as opiniões emitidas nos livros postados, todavia, sabemos que um cristianismo saudável somente pode ser exercido através do conhecimento. Desta forma, sigamos o conselho do apóstolo: “Julgai todas as coisas, retende o que é bom”. Louvado seja Deus!

ESTATÍSTICAS

vivendopelapalavra.com
Na internet desde Outubro/2011
Total de visitas até agosto de 2019:
1.126.243
Total de páginas visitadas até agosto 2019:
3.112.596

Mais Baixados

Literatura clássica

A DECADÊNCIA DA MENTIRA – OSCAR WILDE

Quatro ensaios antológicos de Oscar Wilde, onde estão presentes as paixões e humores da imaginação e da vida do espírito. Cada uma das artes possui um crítico que lhe é destinado… que nos mostra uma obra de arte sob forma diferente daquela mesma obra.
A Decadência da Mentira é um Ensaio de Oscar Wilde.Wilde aprensenta este ensaio sob a forma de um diálogo socrático com as personagens Vivian e Cyril a manterem uma conversa durante todo o texto. Vivian fala a Cyril sobre um artigo que ele está a escrever intitulado «A Decadência da Mentira: Um Protesto».

Curiosidades:
Este ensaio foi inicialmente publicado numa coletânea de ensaios chamada «Intenções» (Intentions)

Sobre o autor

Hélio Clemente

Meu nome é Helio Clemente: Tenho 72 anos, sou engenheiro, brasileiro, divorciado, graduado pela USP em 1967. Não defendo ou divulgo nenhuma denominação em particular, cristianismo é somente o evangelho, e o evangelho é toda a Escritura, desde o Gênesis até o Apocalipse.

comente

Clique aqui para enviar um comentário