Aviso

Somos um site cristão, em conformidade com os padrões reformados, não concordamos obrigatoriamente com as opiniões emitidas nos livros postados, todavia, sabemos que um cristianismo saudável somente pode ser exercido através do conhecimento. Desta forma, sigamos o conselho do apóstolo: “Julgai todas as coisas, retende o que é bom”. Louvado seja Deus!

ESTATÍSTICAS

vivendopelapalavra.com
Na internet desde Outubro/2011
Total de visitas até janeiro de 2018:
1.057.273
Total de páginas visitadas até janeiro 2018:
2.747.755

Mais Baixados

Doutrina

AOS PREGADORES DA PROSPERIDADE – JOHN PIPER

Esse e-book é a compilação da série “Aos Pregadores da Prosperidade”, composta por 12 textos de John Piper. Esses textos podem ser encontrados na nova versão do livro “Let the Nations Be Glad”, sem tradução no Brasil. A Editora Cultura cristã publicou a versão antiga deste com o titulo “Regozijem-se as Nações”, não contendo esses textos.

Aos que questionarem sobre a importância de falar neste tema, a realidade ao nosso redor responde isto sem muita dificuldade. Nós vivemos em uma triste época em que a (falsa) teologia da prosperidade tomou níveis que nunca imaginaríamos serem possíveis. Nunca os homens foram considerados tão grandes, e nunca Deus foi considerado tão pequeno. Pregações que deturpam textos bíblicos, regadas de emocionalismos, falsas profecias e pedidos aterradores de ofertas são tão comuns hoje que, para muitos, essa só pode ser a realidade bíblica, pois é o único tipo de pregações que vários crentes ouvem durante toda a vida.

Esse lixo de teologia tem destruído muitas mentes. Muitas pessoas têm sido levadas a cair nesses enganos. Até mesmo muitos cristãos maduros têm resíduos desse fermento herético em suas massas. Pergunto: “como ficar apático diante disto tudo?”. Precisamos de homens que se levantem como profetas de Deus, dispostos a confrontar esses (falsos) pregadores que tentam seduzir as ovelhas de Cristo.

Deus levantou John Piper para protestar e chamar-nos de volta para a sã doutrina. Nós, do VoltemosaoEvangelho.com nos juntamos a Ele. Oramos para que mais pessoas possam abraçar esse pensamento.

Você se juntaria a nós nesse protesto?

Equipe Voltemos Ao Evangelho.

Sobre o autor

Hélio Clemente

Meu nome é Helio Clemente: Tenho 72 anos, sou engenheiro, brasileiro, divorciado, graduado pela USP em 1967. Não defendo ou divulgo nenhuma denominação em particular, cristianismo é somente o evangelho, e o evangelho é toda a Escritura, desde o Gênesis até o Apocalipse.

comente

Clique aqui para enviar um comentário