Aviso

Somos um site cristão, em conformidade com os padrões reformados, não concordamos obrigatoriamente com as opiniões emitidas nos livros postados, todavia, sabemos que um cristianismo saudável somente pode ser exercido através do conhecimento. Desta forma, sigamos o conselho do apóstolo: “Julgai todas as coisas, retende o que é bom”. Louvado seja Deus!

ESTATÍSTICAS

vivendopelapalavra.com
Na internet desde Outubro/2011
Total de visitas até julho de 2020:
1.277.431
Total de páginas visitadas até julho de 2020:
3.924.272

Mais baixados

Apocalipse

AS CINCO ETAPAS

AS CINCO ETAPAS PARA O APARECIMENTO DO ANTICRISTO

“The Cutting Edge”

Resumo por: Helio Clemente

Agora, temos os ingredientes do plano da Nova Ordem Mundial para internacionalizar as áreas religiosas de Jerusalém. Vamos ver o progresso até aqui dessas etapas para que possamos ver prontamente onde a comunidade internacional está neste momento no esquema profético e o plano correspondente dos Illuminati.

Lambert listou estas cinco etapas para produzir o Anticristo:

  1. Etapa Um — Três conferências globais devem ser realizadas simultaneamente — uma religiosa, uma econômica e uma política — para trazer à luz o sistema da Nova Ordem Mundial.
  2. Etapa Dois — As ameaças de guerra devem ser instituídas e mantidas para oferecer a pressão necessária para mover as partes para esse plano.
  3. Etapa Três — Controle Internacional Sobre as Áreas Religiosas de Jerusalém — Uma vez que esse controle for estabelecido, as obras de construção para uma nova combinação de centro de adoração para judeus, cristãos e muçulmanos poderão iniciar.
  4. Etapa Quatro — Ecumenismo – O papa católico romano viajará para Jerusalém para dedicar esse novo centro de adoração, proclamando que todas as religiões estão agora unificadas. Ele será o líder e a religião da Nova Ordem Mundial é agora oficial.
  5. Etapa Cinco — O Anticristo entrará na cena internacional, após a guerra mundial para produzi-lo terminar. Após o aparecimento do Anticristo, o plano prevê que um novo Templo seja construído, logicamente após a remoção dos destroços do Domo da Rocha!

Etapa Um

– Três conferências globais precisam ser realizadas para trazer o sistema da Nova Ordem Mundial à luz. De 28 de agosto a 10 de setembro de 2000, três conferências globais simultâneas foram realizadas, exatamente como especificadas por Bill Lambert. Esses três encontros globais foram realizados na sede das Nações Unidas, em Nova York.

Etapa 2

– O temor geral de guerra precisa ser instituído e mantido de modo a fornecer a pressão necessária para mover as partes para dentro desse plano.

Estas etapas acima já foram cumpridas.

Etapa Três

– Controle Internacional Sobre as Áreas Religiosas em Jerusalém (em andamento). Criação do estado palestino a partir do estado de israel.

Etapa 4

– O último Papa: Não acreditamos que Bento XVI será o papa final, que assumirá o papel de Falso Profeta. Ele é um homem de 80 anos de idade — o novo papa provavelmente será o papa final, aquele a quem a Bíblia chama de “Falso Profeta”.

O papa Bento XVI está simplesmente “fazendo a bolar rolar” com suas ações atuais.
Etapa Cinco

– O Anticristo entrará na cena internacional.

Sobre o autor

Hélio Clemente

Meu nome é Helio Clemente: Tenho 72 anos, sou engenheiro, brasileiro, divorciado, graduado pela USP em 1967. Não defendo ou divulgo nenhuma denominação em particular, cristianismo é somente o evangelho, e o evangelho é toda a Escritura, desde o Gênesis até o Apocalipse.

comente

Clique aqui para enviar um comentário