Aviso

Somos um site cristão, em conformidade com os padrões reformados, não concordamos obrigatoriamente com as opiniões emitidas nos livros postados, todavia, sabemos que um cristianismo saudável somente pode ser exercido através do conhecimento. Desta forma, sigamos o conselho do apóstolo: “Julgai todas as coisas, retende o que é bom”. Louvado seja Deus!

ESTATÍSTICAS

vivendopelapalavra.com
Na internet desde Outubro/2011
Total de visitas até novembro de 2018:
1.040.321
Total de páginas visitadas até novembro 2018:
2.664.026

Mais Baixados

Apocalipse

AS INTERPRETAÇÕES DO APOCALIPSE – K. GENTRY JR.

Este livro apresenta os quatro modos como o apocalipse é compreendido hoje. Esses quatro pontos de vista são aqui defendidos por respeitados especialistas bíblicos nos meios acadêmicos, que também interagem com as outras correntes de interpretação. Leitura indispensável para todos os que se interessam pelas profecias bíblicas e suas implicações teológicas.

 

Quando ocorrerá a Segunda Vinda de Cristo? Haverá a Grande Tribulação? Quem será o Anticristo? A batalho do Armagedom acontecerá realmente? E o número da besta, 666, a quem se aplica? O milênio é literal ou simbólico?

O livro de Apocalipse sempre despertou calorosos debates teológicos na igreja. Alguns defendem que seus símbolos, imagens e visões são alegóricos. Outros os interpretam literalmente. Quem está com a razão?

Este livro apresenta os quatro modos como o Apocalipse é compreendido hoje. Esses quatro pontos de vista são aqui defendidos por respeitados especialistas bíblicos nos meios acadêmicos, que também interagem com outras correntes de interpretação. Leitura indispensável para todos os que se interessam pelas profecias bíblicas e suas implicações teológicas.

A Coleção Debates Teológicos organizada por Stanley Gundry, abre espaço para o livre debate, analisando pensamentos diferentes, além de proporcionar ao leitor a oportunidade de se aprofundar no conhecimento e na convicção de temas relevantes da teologia cristã.

Sobre o autor

Hélio Clemente

Meu nome é Helio Clemente: Tenho 72 anos, sou engenheiro, brasileiro, divorciado, graduado pela USP em 1967. Não defendo ou divulgo nenhuma denominação em particular, cristianismo é somente o evangelho, e o evangelho é toda a Escritura, desde o Gênesis até o Apocalipse.

comente

Clique aqui para enviar um comentário