Aviso

Somos um site cristão, em conformidade com os padrões reformados, não concordamos obrigatoriamente com as opiniões emitidas nos livros postados, todavia, sabemos que um cristianismo saudável somente pode ser exercido através do conhecimento. Desta forma, sigamos o conselho do apóstolo: “Julgai todas as coisas, retende o que é bom”. Louvado seja Deus!

ESTATÍSTICAS

vivendopelapalavra.com
Na internet desde Outubro/2011
Total de visitas até setembro de 2018:
1.031.328
Total de páginas visitadas até setembro 2018:
2.632.612

Mais Baixados

Apocalipse

COMENTÁRIO DE APOCALIPSE – Simon Kistemaker

A título grego deste livro é Apokalypsis (aquilo que está sendo descoberto); os leitores, porém, podem sentir que não há muito revelado. O Livro do Apocalipse não parece concretizar o que seu título promete, confundindo seus leitores com todas as imagens, figuras e números que ali se encontram. Os pastores geralmente só pregam a sétupla série de cartas escritas às sete igrejas existentes na Ásia Menor, registradas nos capítulos dois e três. As pessoas consideram o livro como sendo Escritura, porém deixam de fazer uso dele como tal. Para muitos leitores, Apocalipse não é revelação, mas, antes, um mistério profético que excede o entendimento humano.
Não obstante, neste último livro da Bíblia Deus nos permite ver algo de Cristo e da Igreja no céu e na terra – e o que vemos é deveras assustador.

Sobre o autor

Hélio Clemente

Meu nome é Helio Clemente: Tenho 72 anos, sou engenheiro, brasileiro, divorciado, graduado pela USP em 1967. Não defendo ou divulgo nenhuma denominação em particular, cristianismo é somente o evangelho, e o evangelho é toda a Escritura, desde o Gênesis até o Apocalipse.

comente

Clique aqui para enviar um comentário