Aviso

Somos um site cristão, em conformidade com os padrões reformados, não concordamos obrigatoriamente com as opiniões emitidas nos livros postados, todavia, sabemos que um cristianismo saudável somente pode ser exercido através do conhecimento. Desta forma, sigamos o conselho do apóstolo: “Julgai todas as coisas, retende o que é bom”. Louvado seja Deus!

ESTATÍSTICAS

vivendopelapalavra.com
Na internet desde Outubro/2011
Total de visitas até setembro de 2018:
1.031.328
Total de páginas visitadas até setembro 2018:
2.632.612

Mais Baixados

Natureza de Deus

DE DEUS NÃO SE ZOMBA – CHEUNG

Abram as suas Bíblias comigo nesta noite na carta de Paulo aos Gálatas. Começaremos lendo o capítulo 6, versículos 7 e 8: “Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá. Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna”.
Há uma relação com o que já lemos até o versículo 6; contudo, em adição às diversas questões de interpretação com esse versículo que teria de expor para vocês, nosso propósito essa noite é tal que será melhor evitá-las totalmente. O contexto é sempre importante, certamente, mas você pode tomar o que eu direi essa noite e aplicar ao versículo 6, e não haverá nenhum problema. Também, estou incerto se seremos capazes de abordar o versículo 10 da próxima vez, mas é também verdade com esse versículo que você pode tomar o que eu disser, e aplicar ali.

DOWNLOAD

Sobre o autor

Hélio Clemente

Meu nome é Helio Clemente: Tenho 72 anos, sou engenheiro, brasileiro, divorciado, graduado pela USP em 1967. Não defendo ou divulgo nenhuma denominação em particular, cristianismo é somente o evangelho, e o evangelho é toda a Escritura, desde o Gênesis até o Apocalipse.

comente

Clique aqui para enviar um comentário