Aviso

Somos um site cristão, em conformidade com os padrões reformados, não concordamos obrigatoriamente com as opiniões emitidas nos livros postados, todavia, sabemos que um cristianismo saudável somente pode ser exercido através do conhecimento. Desta forma, sigamos o conselho do apóstolo: “Julgai todas as coisas, retende o que é bom”. Louvado seja Deus!

ESTATÍSTICAS

vivendopelapalavra.com
Na internet desde Outubro/2011
Total de visitas até março de 2019:
1.066.209
Total de páginas visitadas até março 2019:
2.789.891

Mais Baixados

Bíblias

ENCICLOPÉDIA BÍBLICA – 2 (D-G) – CHAMPLIN

Blatória
D é a quarta letra do alfabeto português. Seu nome, nas antigas línguas semíticas, era daleth, «folha da porta•. Essa letra representa o som d. No fenieio (onde sua forma escrita mais antiga apareceu), parecia mais uma flâmula do que uma porta. Os gregos adotaram-na, chamando-a de/ta. Naquele idioma, adquiriu o formato de um triângulo, No latim, a letra foi arredondada, de onde passou para muitos idiomas modernos.

Sobre o autor

Hélio Clemente

Meu nome é Helio Clemente: Tenho 72 anos, sou engenheiro, brasileiro, divorciado, graduado pela USP em 1967. Não defendo ou divulgo nenhuma denominação em particular, cristianismo é somente o evangelho, e o evangelho é toda a Escritura, desde o Gênesis até o Apocalipse.

comente

Clique aqui para enviar um comentário