Aviso

Somos um site cristão, em conformidade com os padrões reformados, não concordamos obrigatoriamente com as opiniões emitidas nos livros postados, todavia, sabemos que um cristianismo saudável somente pode ser exercido através do conhecimento. Desta forma, sigamos o conselho do apóstolo: “Julgai todas as coisas, retende o que é bom”. Louvado seja Deus!

ESTATÍSTICAS

vivendopelapalavra.com
Na internet desde Outubro/2011
Total de visitas até outubro de 2018:
1.035.642
Total de páginas visitadas até outubro 2018:
2.647.499

Mais Baixados

Comentários Bíblicos

Esdras e Neemias – Introdução e comentário

PREFÁCIO DO AUTOR
Estou feliz por aproveitar a oportunidade que um Prefácio oferece para fazer alguns agradecimentos. Sou grato à Srta Ann Bradshaw por sua perícia em decifrar um verdadeiro palimpsesto e em produzir um manuscrito datilografado ordeiro; ao Dr. Hugh Williamson por ter chamado à minha atenção artigos que eu poderia facilmente ter deixado passar desapercebidos; à Biblioteca Tyndale por ter fornecido quase a totalidade da matéria de referência que era necessária; e ao Editor desta série por ter-me dado esta tarefa cativante.
Que este comentário nSo acrescente grandemente aos “muitos escombros” (Ne 4.10), que cercam a cidade de Deus, mas, sim, até mesmo ajude a tapar algumas lacunas nas suas defesas.
Lastimo que a NIV (New International Version / Nova Versão Internacional da Bíblia/, 1979) tenha sido impressa tarde demais para ser consultada entre as demais traduções do Antigo Testemento.
Derek Kidner

Sobre o autor

Hélio Clemente

Meu nome é Helio Clemente: Tenho 72 anos, sou engenheiro, brasileiro, divorciado, graduado pela USP em 1967. Não defendo ou divulgo nenhuma denominação em particular, cristianismo é somente o evangelho, e o evangelho é toda a Escritura, desde o Gênesis até o Apocalipse.

comente

Clique aqui para enviar um comentário