Aviso

Somos um site cristão, em conformidade com os padrões reformados, não concordamos obrigatoriamente com as opiniões emitidas nos livros postados, todavia, sabemos que um cristianismo saudável somente pode ser exercido através do conhecimento. Desta forma, sigamos o conselho do apóstolo: “Julgai todas as coisas, retende o que é bom”. Louvado seja Deus!

ESTATÍSTICAS

vivendopelapalavra.com
Na internet desde Outubro/2011
Total de visitas até outubro de 2018:
1.035.642
Total de páginas visitadas até outubro 2018:
2.647.499

Mais Baixados

Cristologia

JESUS CRISTO JUSTO E JUSTIFICADOR – Paul David Washer

Introdução
Como sempre é um privilégio tremendo estar aqui e esta manhã tenho muita, muita alegria no me u coração. Parece que vou explodir, não pelo que possam imaginar. Esta manhã, por volta das 4h30, o Senhor, acredito, o Senhor despertou-me e lidou comigo e falou sobre pequenas raposas que estavam a arruinar a vinha do Senhor, sobre pequenos pecados (que não são pequenos, de todo). E deu-me um tempo maravilhoso para que eu visse a minha necessidade de Graça, e pedir perdão, e deleitar-me no perdão. E o que é maravilhoso é que tenho caminhado com o Senhor há 26 anos e depois do tempo de oração, depois de me levantar e estar a estudar, e tudo isso… Eu estava inundado com o gozo que estava no meu coração. Depois de 26 anos já devia ter percebido: as coisas correm bem porque estão bem.
Eu louvo a Deus por Quem Ele é… é tão gentil, está sempre a trabalhar em nós, para nos santificar, mudar-nos, moldar-nos. Não há grandes homens de Deus. Só há homens pobres, fracos, pecadores que têm um Grande e Misericordioso Deus. Devemos sempre lembrarmo-nos disto.

Sobre o autor

Hélio Clemente

Meu nome é Helio Clemente: Tenho 72 anos, sou engenheiro, brasileiro, divorciado, graduado pela USP em 1967. Não defendo ou divulgo nenhuma denominação em particular, cristianismo é somente o evangelho, e o evangelho é toda a Escritura, desde o Gênesis até o Apocalipse.

comente

Clique aqui para enviar um comentário