Aviso

Somos um site cristão, em conformidade com os padrões reformados, não concordamos obrigatoriamente com as opiniões emitidas nos livros postados, todavia, sabemos que um cristianismo saudável somente pode ser exercido através do conhecimento. Desta forma, sigamos o conselho do apóstolo: “Julgai todas as coisas, retende o que é bom”. Louvado seja Deus!

ESTATÍSTICAS

vivendopelapalavra.com
Na internet desde Outubro/2011
Total de visitas até julho de 2020:
1.277.431
Total de páginas visitadas até julho de 2020:
3.924.272

Mais baixados

Spurgeon / Ryle

Manhã e noite – Spurgeon

Icon

Manhã e noite - Spurgeon 2.3 MB downloads

...

MEDITAÇÕES DE CHARLES SPURGEON

O Livro Dia a Dia Com Spurgeon – Edição Especial é mais um devocional incrível que vai lhe ajudar a ter ainda mais intimidade com Deus. Nele há duas meditações para cada dia do ano, uma para a manhã e uma para a noite. Essas meditações foram escritas no século 19 por Charles H. Spurgeon, abordando diversos temas de forma aberta, trazendo reflexão e edificação para o seu cotidiano. Além de utilizar uma linguagem atualizada e conter a biografia do autor, que esclarece o contexto histórico das mensagens.

Este é um dos devocionais mais queridos na história da Igreja. Estas meditações foram escritas por Charles H. Spurgeon, conhecido como o “príncipe dos pregadores” na Inglaterra do século 19. Aborda temas como: expiação, eleição, santificação, intimidade com Cristo, vida de oração perseverança nas provações, com profundidade e de forma prática. O estilo adotado por Spurgeon nestes textos é o de uma conversa entre amigos, enquanto se saboreia um delicioso café. Você encontrará: Duas leituras devocionais por dia; Índice temático de todas as meditações; Biografia do autor, que esclarece o contexto histórico das mensagens; Linguagem atual, porém preservando-se as características históricas do texto. Conheça melhor seu Salvador e aprofunde-se no conhecimento das verdades bíblicas.

Sobre o autor

Hélio Clemente

Meu nome é Helio Clemente: Tenho 72 anos, sou engenheiro, brasileiro, divorciado, graduado pela USP em 1967. Não defendo ou divulgo nenhuma denominação em particular, cristianismo é somente o evangelho, e o evangelho é toda a Escritura, desde o Gênesis até o Apocalipse.

comente

Clique aqui para enviar um comentário