Aviso

Somos um site cristão, em conformidade com os padrões reformados, não concordamos obrigatoriamente com as opiniões emitidas nos livros postados, todavia, sabemos que um cristianismo saudável somente pode ser exercido através do conhecimento. Desta forma, sigamos o conselho do apóstolo: “Julgai todas as coisas, retende o que é bom”. Louvado seja Deus!

ESTATÍSTICAS

vivendopelapalavra.com
Na internet desde Outubro/2011
Total de visitas até maio de 2018:
1.017.097
Total de páginas visitadas até maio 2018:
2.599.997

Mais Baixados

Spurgeon / Ryle

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PERANTE HERODES – SPURGEON

“E Herodes, quando viu a Jesus, alegrou-se muito; porque havia muito que desejava vê-lo, por ter ouvido dele muitas coisas; e esperava que lhe veria fazer algum sinal. E interrogava-o com muitas palavras, mas ele nada lhe respondia. (Lucas 23:8-9 ACF)
Depois que Pilatos declarou aos principais sacerdotes e aos escribas que não achará nenhum delito em Jesus, esses temeram que sua vítima escapasse, e por isso suas fúrias se levantaram a um nível tão extremo, que persistiram com maior insistência contra Ele. No curso de seus gritos, fizeram menção da palavra ―Galiléia‖, esforçando-se excessivamente, ao que me parece, para introduzir à força essa palavra: ―alvoroça o povo ensinando por toda a Judéia, começando desde a Galiléia até aqui. (Lucas 23:5)

Icon

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PERANTE HERODES - SPURGEON 360 KB 1 downloads

Um sermão pregado na manhã de domingo,...

Sobre o autor

Hélio Clemente

Meu nome é Helio Clemente: Tenho 66 anos, sou engenheiro, brasileiro, divorciado, graduado pela USP em 1967. Não defendo ou divulgo nenhuma denominação em particular, cristianismo é somente o evangelho, e o evangelho é toda a Escritura, desde o Gênesis até o Apocalipse.

comente

Clique aqui para enviar um comentário