Aviso

Somos um site cristão, em conformidade com os padrões reformados, não concordamos obrigatoriamente com as opiniões emitidas nos livros postados, todavia, sabemos que um cristianismo saudável somente pode ser exercido através do conhecimento. Desta forma, sigamos o conselho do apóstolo: “Julgai todas as coisas, retende o que é bom”. Louvado seja Deus!

ESTATÍSTICAS

vivendopelapalavra.com
Na internet desde Outubro/2011
Total de visitas até maio de 2018:
1.017.097
Total de páginas visitadas até maio 2018:
2.599.997

Mais Baixados

Spurgeon / Ryle

TOTALMENTE DESEJÁVEL – SPURGEON

“Ele é totalmente desejável” Cantares de Salomão 5:16
Quando o velho ministro puritano terminava de pregar uma mensagem em que ele tinha examinado um primeiro ponto, e um segundo, e um terceiro, e talvez chegando até 25 pontos, antes de concluir, usualmente ele fazia um resumo exaustivo de tudo o que havia dito. Todo aquele que prestasse uma cuidadosa atenção ao resumo, podia captar a essência do sermão. O ouvinte puritano considerava sempre que o resumo era uma das ajudas mais valiosas para a memória, e, por conseguinte, a recapitulação constituía para ele uma parte importantíssima do discurso.

Icon

TOTALMENTE DESEJÁVEL - SPURGEON 694 KB 1 downloads

Sermão pregado na manhã de Domingo, 23...

Sobre o autor

Hélio Clemente

Meu nome é Helio Clemente: Tenho 66 anos, sou engenheiro, brasileiro, divorciado, graduado pela USP em 1967. Não defendo ou divulgo nenhuma denominação em particular, cristianismo é somente o evangelho, e o evangelho é toda a Escritura, desde o Gênesis até o Apocalipse.

comente

Clique aqui para enviar um comentário