Aviso

Somos um site cristão, em conformidade com os padrões reformados, não concordamos obrigatoriamente com as opiniões emitidas nos livros postados, todavia, sabemos que um cristianismo saudável somente pode ser exercido através do conhecimento. Desta forma, sigamos o conselho do apóstolo: “Julgai todas as coisas, retende o que é bom”. Louvado seja Deus!

ESTATÍSTICAS

vivendopelapalavra.com
Na internet desde Outubro/2011
Total de visitas até março de 2018:
995.184
Total de páginas visitadas até março 2018:
2.536.941

Mais Baixados

Escritura

Um Chamado à Racionalidade – G. Crampton

Nós vivemos em dias quando o sermão do Apóstolo Paulo na colina de Marte, aos filósofos do primeiro século, com respeito à adoração de um deus desconhecido (Atos 17), é muito relevante. Nossa era está inundada no irracionalismo; ela pode até mesmo ser chamada de a “era do irracionalismo”. E muitos nos círculos alegadamente cristãos estão expondo uma teologia irracional em nome de Cristo. Coisas sem sentido, como C. S. Lewis uma vez predisse, estão espalhadas por todo lugar. Há 23 anos John Robbins avaliou corretamente a situação:

DOWNLOAD

Sobre o autor

Hélio Clemente

Meu nome é Helio Clemente: Tenho 66 anos, sou engenheiro, brasileiro, divorciado, graduado pela USP em 1967. Não defendo ou divulgo nenhuma denominação em particular, cristianismo é somente o evangelho, e o evangelho é toda a Escritura, desde o Gênesis até o Apocalipse.

comente

Clique aqui para enviar um comentário