Aviso

Somos um site cristão, em conformidade com os padrões reformados, não concordamos obrigatoriamente com as opiniões emitidas nos livros postados, todavia, sabemos que um cristianismo saudável somente pode ser exercido através do conhecimento. Desta forma, sigamos o conselho do apóstolo: “Julgai todas as coisas, retende o que é bom”. Louvado seja Deus!

ESTATÍSTICAS

vivendopelapalavra.com
Na internet desde Outubro/2011
Total de visitas até maio de 2018:
1.017.097
Total de páginas visitadas até maio 2018:
2.599.997

Mais Baixados

Spurgeon / Ryle

UM GRANDE EVANGELHO PARA GRANDES PECADORES – SPURGEON

QUANDO Paulo escreveu este texto sempre memorável: “Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores”, ele colocou-a em relação a si mesmo. Eu gostaria que você notasse cuidadosamente o contexto. Décimo segundo versículo: “E dou graças ao que me tem confortado, a Cristo Jesus Senhor nosso, porque me teve por fiel, pondo-me no ministério; A mim, que dantes fui blasfemo, e perseguidor, e injurioso; mas alcancei misericórdia, porque o fiz ignorantemente, na incredulidade. E a graça de nosso Senhor superabundou com a fé e amor que há em Jesus Cristo. Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores”. Vejam, o que o apóstolo falou de si mesmo, e então, isto foi o que o Espírito Santo colocou em sua mente para escrever sobre a gloriosa salvação, da qual ele foi tão notável sujeito. Verdadeiramente esta era uma conexão oportuna e sugestiva em que colocar este texto do Evangelho glorioso. O que ele pregou para os outros era para ser visto em si mesmo.

Icon

UM GRANDE EVANGELHO PARA GRANDES PECADORES - SPURGEON 657 KB 1 downloads

(Sermão Nº 1837) Feito para ser lido no...

Sobre o autor

Hélio Clemente

Meu nome é Helio Clemente: Tenho 66 anos, sou engenheiro, brasileiro, divorciado, graduado pela USP em 1967. Não defendo ou divulgo nenhuma denominação em particular, cristianismo é somente o evangelho, e o evangelho é toda a Escritura, desde o Gênesis até o Apocalipse.

comente

Clique aqui para enviar um comentário