Aviso

Somos um site cristão, em conformidade com os padrões reformados, não concordamos obrigatoriamente com as opiniões emitidas nos livros postados, todavia, sabemos que um cristianismo saudável somente pode ser exercido através do conhecimento. Desta forma, sigamos o conselho do apóstolo: “Julgai todas as coisas, retende o que é bom”. Louvado seja Deus!

ESTATÍSTICAS

vivendopelapalavra.com
Na internet desde Outubro/2011
Total de visitas até julho de 2018:
1.023.480
Total de páginas visitadas até julho 2018:
2.615.642

Mais Baixados

Spurgeon / Ryle

UM SALMO PARA O ANO NOVO – SPURGEON

“Antes, cresçam na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória agora e para sempre” 2 Pedro 3:18
Considerem, amados, nossos riscos perenes. Aonde poderíamos ir para escapar do perigo? Para onde fugiríamos às pressas para evitar a tentação? Se nos aventuramos nos negócios, o mundanismo aí está.
Se nos recolhemos em nossas casas, as provas nos esperam lá. Alguém poderia imaginar que nos verdes pastos da Palavra de Deus haveria uma segurança perfeita para as ovelhas de Deus; pensamos que, certamente, que não haverá nenhum leão ali e que nenhum animal feroz subirá até este lugar. Ai! Mas não é assim, pois, inclusive agora enquanto estamos lendo a Bíblia continuamos expostos ao perigo.

Sobre o autor

Hélio Clemente

Meu nome é Helio Clemente: Tenho 72 anos, sou engenheiro, brasileiro, divorciado, graduado pela USP em 1967. Não defendo ou divulgo nenhuma denominação em particular, cristianismo é somente o evangelho, e o evangelho é toda a Escritura, desde o Gênesis até o Apocalipse.

comente

Clique aqui para enviar um comentário